Wednesday, November 30, 2011

Visita rápida da madrinha

Em uma visita rápida da minha madrinha aqui em casa, eu já consegui rir bastante.
Pois bem...minha bisavó não lê e não escreve.... =\
Acho judieira, mas enfim...

Minha madrinha contando "Ain Fatinha (minha mãe), a mãe (minha bisavó) é fogo viu. Ela fica inventando muita moda toda hora. E a gente que paga o pato. Toda vez que eu vou lá, ela só fala de comida...só comida, só comida. Nossa....cansa a gente, credo. Aí agora...ela resolveu que quer fazer kibe. Que ela viu a receita, viu como faz e quer fazer. Só que ela não faz nada, ela guarda a receita no computadorzinho dela, porque aquela memoria dela é um computadorzinho, nem eu lembro de tanta coisa assim. As vezes, to conversando com ela e ela fica perguntando se lembro do que aconteceu com tal pessoa há 20 anos atrás. Eu falo NÃO LEMBRO MÃE, ARAAA. Daí Fatinha, agora ela quer fazer esse bendito kibe. Falou assim: FIA, EU SEI TUDO, VAI LÁ COMPRA TUDO E FAZ. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Isso que enche o saco Fatinha. Que ela tem vontade de um monte de coisa, mas ela não faz nada. Outro dia era pizza enrolada, daí queria fazer empadinha, aí inventou de fazer coxinha, daí pediu uma chorrasqueirinha pro Carlinho porque queria assar frango. Aí agora inventa essa de kibe. O pior, é que eu que tenho que fazer tudo. Ela só guarda a receita e manda a gente fazer tudo!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais um episódio: MINHA BISAVÓ É UM BARATO!!


No comments:

Post a Comment