Friday, September 18, 2009

O.O Hein?

Ultimamente, tenho notado algo diferente. Que alias, é a única coisa que noto.

Por onde andará meu cérebro?

Meu grau de autismo está além das órbitas. Não contente com um universo paralelo, ando criando mais. E isso está consumindo todo meu tempo.
Porque quando volto ao normal.....TCHIBUM.....cadê eu?

Nãããããão SEI !!!!!!

Outra coisa que acontece, é a minha tosse. Conversando com um amigo, cheguei à conclusão de que estou tossindo meu cérebro.

A minha tosse não vem nada do pulmão............achei que pudesse ser sinusite. Que as coisas vem de cima.....mas pode ser o meu cérebro. Já que ando perdendo memória, inteligência e essas coisas que já não lembro mais...

Eu sei que a linha do meu pensamento se foi, mas foi bom dizer OI. ;)

A bientot.

2 comments:

  1. Pois a minha tosse se transformou em faringite e otite. Fiquei surdo (estou surdo e ficarei por mais alguns dias - não é uma metáfora) e, realmente, me pergunto cadê eu? O pouco que perco da audição é muito que perco de mim mesmo, pois se não ouço os outros, não há como me ouvir. Afinal, meu cérebro também se esvariu há muito tempo... Bem-vinda ao clube dos além das órbitas. Cuide da tosse antes que se transforme em mim.

    ReplyDelete
  2. ♫ Where is my mind?
    Way out in the water, see it swimming ♫

    ReplyDelete