Tuesday, October 9, 2012

Tomb Raider...II = Aniversário Inesquecível.

Vamos começar pela analogia denotativa do título:
Tomb = Tombo
Raider = ô Raio
II = parte conotativa do título referente à numeração romana, indicando o número dois. Ou seja, segundo tombo.

Meus tomb raiders tão virando novelaaaaaaa.

Fato: CAÍ DE NOVOOOOO ahuahauhauhauahauhauahuahauhauahauhauahuahauahuaha

Como ocorreu: EU NÃO TAVA CORRENDO, tava andaaano!
(Vale lembrar que as palavras estão ortograficamente incorretas propositalmente, já que este enfatiza o episódio descrito pela narradora). Nem sei do que tô falando...hauhauhauahuaha

Quando a pessoa faz aniversário, é muito legal receber os parabéns, as vezes presente e tudo o mais. Só que vai chegando um certo ponto da vida, que você pensa: "Puta que pariu, tô velha. E agora?"

Daí a gente lembra que só trabalha, estuda, trabalha, estuda, se fode....e nadaaaaa de tcherecheche!!!!

A pessoa muito empolgada por ter conseguido a sexta-feira da semana de seu aniversário de folga, combinou com algumas amigas de sairem numa balada do caralho em San Francisco e aproveitar a noite. A balada ia até as 4 da manhã.

Primeiro, que para irrrrr a Jéssika e eu nos perdemos e quando vimos estávamos pegando a ponte de vooooolta para a East Bay. E teríamos que pagar pedágio de noooooovo se fôssemos atééé o final da ponte. Já era mais de 11 da noite!!!!

Achamos a saída para Treasure Island que fica bem  no meio do caminho entre San Francisco e a East Bay. Só que nãooooo conhecemos Treasure Island. Tentando achar o caminho de volta pra ponte em direçao a san Francisco, nós paramos num lugar lá, tiramos fotos e finalmente voltamos.

Chegamos na balada, tava lotaaaaaado aquele lugar. E quaaaaaanta gente estranha!!! Mas adoro néam?? Porque, convenhamos, eu não sou lá a pessoa mais normal... =S

Estava adoraaaando o lugar, as pessoas, a música.....a Jéssika não tinha entrado na vibe ainda. Mas 3 horas da manhã ela conseeeeeguiu!!!! hauahuahauhauahuahauhauahuahuahuaha

Mas daí a Monize, a Trish, Natalie e o namorado já estavam indo embora. =//////

A festaaaaa começou as 3 da manhããã!!! De lá, nós fomos para uma outra balada....que é onde todo mundo vai depois que tudo fecha, chamada "The End Up"...que fica aberta até as 10 da manhã!!!!

Estávamos lá dançando e o DJ chamou a gente pra ir lá pra cima na cabine dele!!!!
Subimos, ele mostrou como funcionava e tudo o mais. O carinha que controlava a iluminação da balada falou que eu podia mexer...e eu fiquei láááá controlando a luuuuz e me sentindo o máximo!!!

O próóóximo episódio é que não foi o máximo!!!!

Quando fui sair da cabine, tava tudo muito escuro e eu não vi onde estavam os degraus. A hora que pisei em falso, veio o TOOOOMB RAIIIDER de mais ou menos uns 120 centímetros. No que caí, meu pé virou com tudooooo da sandália e eu fiquei parecendo uma mula manca ou o canguru perneta!!! hahauhauhauahuahuahuaha

Pra variar um pouco só, eu disse "I FEEEEEELL"!!! ao invés de "CAÍ'" ! hahaha

Mas tava neeeem aíííí...tirei o sapato e continuamos lá curtindo!!!
Ficamos na balada atéééé 8:30 da manhã.

De lá nós fomos pro Dolores Park pra tomar café e relaxar antes de voltar, porque a pessoa aqui é um ser trabalhador....hauhauhauahuahauhauhauahauha Tinha que estar em casa as 3 da tarde.

DORMIIIII lindamente no parque até 1 da tarde e foi quando voltamos pra casa.

Meu pé doendo, inchando, roxo e eu achando que nada tinha acontecido.

Chegou domingo e fomos pra San Francisco de novooooo. Dancei por mais umas 6 horas seguidas e nada do pé doer!!! Achei FENOMENAL!!!!! Toquei percussão enquanto a música tava rolando....foi lindo!!!

No dia seguinte eu não podia nem mexer o meu pé de tanto que doía. O roxo virou preto...pensei: GANGRENA, NÉ? VÃO AMPUTÁÁÁÁÁÁ MEU PÉÉÉÉ!!!! =SSSSS

Depois de 40 minutos no telefone com a recepcionista da clínica, eu cosnegui marcar uma consulta com o médico pra terça-feira.

Cheguei lá toda sorridente, achando que só ia falar pra tomar anti inflamatorio e não pegar pesado.

O medico entrou e eu falei "Nossa, esse raio X tá muito limpo, bem legal. Eu só vim mesmo, porque todo mundo tava enchendo meu saco pra ver o que era, parece que eles não acreditam que algo esteja doendo sem que um médico diga que tá mesmo feio o negócio."

Ele responde "Você acha mesmo que não tenha nada?"

PERDI O SORRISO NA HORA e disse "Não tem, tem?"

Ele "Essa linhazinha aqui, tá vendo? É onde o seu pé está trincado!"

Eu "EU TRINQUEEEI O PÉÉÉÉ???"

Ele riu da minha cara e disse "Trincou, vai precisar usar bota por 6 semanas no mínimo"

E foi assim que eu fiquei velha!!!! hauhauahauhauhauahauhauahuahuahauhauahuhauhauhauahuhuaha

FIM!

No comments:

Post a Comment